Como parte do compromisso com a transparência e o fortalecimento da participação social, o projeto “Despertando o Viver no Cerrado: Mulheres Articulando em Rede” implementou seu Mecanismo de Reclamação. 6wp4b
O canal oferece as beneficiárias a possibilidade de registrar reclamações, críticas ou sugestões de forma clara e segura. O objetivo é garantir que todas as manifestações sejam ouvidas, analisadas e tratadas com seriedade e respeito.
💬 Canais disponíveis para contato: 4rw18
- E-mail: @riosvivos.org.br
- Telefone/WhatsApp: +55 67 99604-0799
- Página de contato no site: ecoa-br.diariodomt.com
Caso a resposta não seja satisfatória, o procedimento prevê o encaminhamento da solicitação para o Instituto Internacional de Educação do Brasil (IEB) e, posteriormente, ao Fundo de Parceria para Ecossistemas Críticos (CEPF), assegurando o direito de todas ao diálogo e à busca de soluções.
🔒 As informações enviadas serão tratadas com confidencialidade e sem risco de retaliação.
e aqui o documento completo sobre o Mecanismo de Reclamação: Mecanismo de Reclamação do Projeto Despertando o viver no Cerrado
O projeto “Despertando o Viver no Cerrado: Mulheres Articulando em Rede” é realizado com apoio do Fundo de Parceria para Ecossistemas Críticos (CEPF) e Instituto Internacional de Educação do Brasil (IEB). O Fundo de Parceria para Ecossistemas Críticos é uma iniciativa conjunta da Agência sa de Desenvolvimento, da Conservação Internacional, União Europeia, da Fundação Hans Wilsdorf, da Gestão Ambiental Global, do Governo do Japão e do Banco Mundial. Uma meta fundamental é garantir que a sociedade civil esteja envolvida com a conservação da biodiversidade.